Nossa Senhora das Graças:
Origem da Devoção a Nossa Senhora das Graças:

Santíssima Maria Delle Grazie, é venerada em Benevento, Italia, no seu Santuário Mariano.
A Igreja foi construída, por promessa feita pela população da cidade, durante a epidemia colérica no ano de 1837.
No altar-mor se venera a estátua estilo policromada de Santa Maria Delle Grazie.
Essa substituiu a imagem que tradicionalmente se dizia trazida, no século VI, de Constantinopla, pela virgem Artelaide (+567) que para escapar das perseguições do imperador Giusteniano, se refugiou em Benevento, junto ao seu tio Narsete, que era general imperial.
Ali, Artelaide fez construir por generosidade do tio, uma Igreja para receber a imagem.
O Papa Pio XII, em 2 de outubro de outubro de 1954 declarava a "Madonna Delle Grazie" Padroeira de Benevento.
Festa da Padroeira:
A festa da Padroeira realiza-se anualmente, com grande jubilo, no dia 2 de julho, também comemorado como o dia da fundação da cidade. E uma festa muito piedosa, tradicionalmente frequentada pelo povo local e por muitos visitantes amigos, na maioria habitantes das cidades vizinhas e antigos moradores de Águas de Lindóia, residentes em outras localidades.
A festa consta de nova preparatória, grandemente participada pelos fiéis de todas as comunidades da Paróquia.
No dia 2 de julho, há uma ampla programação especial, com missa solene e muitas atividades, culminando com a procissão conduzindo a imagem de Nossa Senhora das Graças em seu andor, lindamente ornamentado, pelas ruas da cidade e terminado com a belíssima coroação de Nossa Senhora.
Doada pela Família Tozzi, desde a década de 50, pertence atualmente a Diocese de Amparo, sob a tutela do Bispo D. Francisco José Zugliani.
Recentemente, em 1986, a Igreja Nossa Senhora das Graças foi restaurada, graças ao trabalho e contribuição dos devotos da Virgem Padroeira, interessados também em preservar essa herança cultural e religiosa. É tombada pelo Patrimônio Histórico do Município.