Pároco:

12/12/2002

E-mail:nossasenhoragracas@ig.com.br
Breve Histórico:

Padre Candido Eduardo da Costa nasceu na cidade de Bragança Paulista no dia 10 de fevereiro de 1973. Aos 8 anos mudou-se para Águas de Lindóia.
Recebeu a Primeira Eucaristia com 12 anos e o Sacramento do Crisma com 16 anos.
Aos 22 anos entrou no Seminário, onde cursou os três anos de Filosofia e os quatro anos de Teologia, na PUC Campinas, morando na mesma cidade. Terminado o curso foi ordenado Diácono no dia 12 de setembro de 2002, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha e no dia 12 de dezembro, ordenando Presbítero na Igreja Matriz de Cristo Rei, em Águas de Lindóia.
No dia 26 de dezembro do mesmo ano, assumiu juntamente com Padre Pedro Maia Pastana a Paróquia de Santo Antônio e São Benedito, com o qual trabalhou por quatro anos. No dia 28 de dezembro de 2006, assumiu com o título de pároco a Paróquia de São Benedito, por um período de 5 anos, 13 de novembro de 2011.