CLERO DIOCESANO SE REUNIU EM MONTE ALEGRE DO SUL
O Clero diocesano de Amparo esteve reunido na manhã de quinta-feira, 16 de dezembro, na casa da Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias do Coração Imaculado de Maria – Fraternidade Santa Maria dos Anjos, em Monte Alegre do Sul, para sua confraternização de final de ano. No encontro, que começou com um momento de oração na Capela, dom Pedro Carlos Cipolini, bispo diocesano de Amparo, agradeceu a todos pela presença em mais esse encontro diocesano.
Em seguida, o bispo junto com o chanceler da Cúria, Pe. Francis Tadeu de Oliveira Mistrelli, passaram a entregar aos padres às provisões e suas respectivas nomeações para as novas funções na diocese. Logo após, Pe. Carlos Roberto Panassolo, Coordenador Diocesano de Pastoral, agradeceu a todos pela presença e encerrou o momento de oração na Capela.

NOVAS NOMEAÇÕES:
Pe. Tarlei Navarro de Pádua Souza – Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua em Pedreira e Reitor do Seminário São José em Pedreira;
Pe. César Domingues de Oliveira – Ecônomo do Bispado e Pároco da Paróquia São João Batista em Amparo;
Monsenhor Carlos Alberto Rodrigues Jorge – Pároco da Paróquia Sant’Ana em Pedreira;
Pe. Carlos Roberto Panassolo – Coordenador Diocesano de Pastoral;
Pe. Nelson Antonio Demiciano – Pároco da Paróquia São José em Mogi Mirim;
Pe. João Gonçalves da Silva – Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Serra Negra;
Pe. Anderson Frezzato – Administrador Paroquial da Paróquia – Santuário Senhor Bom Jesus em Monte Alegre do Sul e Reitor do Curso Propedêutico Sant’Ana em Monte Alegre do Sul;
Pe. Jacinto Domene Martins – Diretor Espiritual do Curso Propedêutico Sant’Ana;
Pe. Érique Fernando Bordini – Administrador da Quase-Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Jardim Triunfo em Pedreira;
Pe. Edgar de Barros Briozo – Vigário Forâneo - Forania Nossa Senhora do Rosário;
Pe. Tadeu Francisco Bonetti – Vigário Forâneo - Forania São José;
Pe. Sidney Wilson Basaglia – Vigário Forâneo - Forania Sant’Ana.

.