Evento: ENCONTRO - CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011
Local: Colégio Imaculada em Mogi Mirim
Sábado, 22 de Janeiro de 2011

No dia 22 de Janeiro, sábado, às 14:30h, a diocese de Amparo, promove um encontro sobre a Campanha da Fraternidade 2011. Segundo, Pe. Carlos Roberto Panassolo, Cordenador de Pastorais da diocese, o Encontro é destinado a participação dos agentes de pastorais e movimentos da diocese de Amparo. No encontro, que acontece no Instituto Educacional Imaculada Conceição na cidade de Mogi Mirim, todos os presentes terão a oportunidade de assistir a uma palestra ministrada pelo Dr. Evaristo de Mranda, doutor em Eologia.

O tema da Campanha da Fraternidade de 2011 é “Fraternidade e a Vida no Planeta” que será voltada para o meio ambiente; e o lema é “A Criação Geme Como em Dores de Parto”.

INSTITUTO EDUCACIONAL IMACULADA CONCEIÇÃO

Praça da Bandeira, 11 - Centro - F: (19) 3862-0102