PE. NELSON TOMOU POSSE NA PARÓQUIA SÃO JOSÉ EM MOGI MIRIM
Na noite de sábado, 8, dom Pedro Carlos Cipolini, bispo diocesano de Amparo, deu posse na Paróquia São José em Mogi Mirim ao padre Nelson Antonio Demiciano. A celebração, que também contou com a participação do Pe. Érique Fernando Bordini, foi marcada por muita emoção pela despedida do monsenhor Carlos Alberto Rodrigues Jorge que comandou a paróquia por quase oito anos e que agora é pároco da paróquia Sant'Ana em Pedreira.
Durante a celebração, após lida a provisão da nomeação do Pe. Nelson como novo pároco da Paróquia São José, dom Pedro Carlos entregou-lhe simbólicamente as chaves da paróquia em meio a muitos aplausos dos fiéis. “Hoje estamos dando posse ao Pe. Nelson que veio lá de serra Negra para essa paróquia. Quero lembrar que o padre precisa da Comunidade para a realização dos trabalhos pastorais. Por isso, peço a esta Comunidade que o acolham com muito amor e carinho”, pediu o bispo.
Ao final da celebração, o monsenhor Carlos Alberto, muito emocionado, assim como todos os fiéis presentes, agradeu pelo apoio recebido ao longos desses anos a frente da paróquia. Lembrou o monsenhor, dos momentos de dificuldades quando chegou na paróquia "tinha somente oito meses de ordenação, quando dom Francisco José, me nomeou para trabalhar aqui. Que desafio, vir para uma paróquia tão grande, representativa na cidade, no Estado e principalmente na diocese. Mas, com a ajuda e o carinho de todos fomos vencendo os obstáculos, as dificuldades e colhendo tenho certeza muitos frutos", disse.
Em seguida, padre Nelson tomou a palavra para agradecer a todos pelo carinho, ao bispo dom Pedro Carlos que lhe confiou essa nova missão, aos padres e seminaristas, religiosas, autoridades e fiéis presentes. Lembrou o padre, do grande desafio de comandar os trabalhos em uma paróquia tão grande na diocese e pediu o apoio de todos os paroquianos.
.