PARÓQUIA DE LINDÓIA RECEBE SEU NOVO ADMINISTRADOR: PE. CARLOS CORRÊA
Na noite de sexta-feira, 14, a Paróquia Nossa Senhora das Brotas em Lindóia recebeu seu novo Administrador Paroquial, o padre Carlos Eduardo Corrêa. A solenidade de posse do novo pároco, foi presidida por dom Pedro Carlos Cipolini, bispo diocesano de Amparo e contou com a presença de vários sacerdotes, autoridades do município, seminaristas e centenas de fiéis. Pe. Carlos Eduardo vei para substituir o Pe. César Domingues de Oliveira, Ecônomo do Bispado, que foi transferido para a paróquia São João Batista em Amparo.

Durante a celebração, após lida a provisão da nomeação do Pe. Carlos Eduardo como novo administrador da Paróquia Nossa Senhora das Brotas, dom Pedro Carlos entregou-lhe simbólicamente as chaves da paróquia em meio a muitos aplausos dos fiéis.

Ao final da missa, padre Carlos Eduardo agradeceu ao bispo pelo convite feito para dirigir a paróquia de Lindóia e que espera contar com a ajuda e o carinho de todos os paroquianos nessa nova caminhada em sua vida.

Após a bênção final, no Centro Comunitário da paróquia foi realizada uma pequena confraternização para receber o novo pároco.

CONVITE

Pe. CARLOS EDUARDO CORREIA pertence ao Clero da diocese de São João da Boa Vista, onde era Vigário Paroquial da paróquia Senhor Bom Jesus, e se transfiriu para a diocese de Amparo a convite de dom Pedro Carlos Cipolini.
.