SEMINARISTAS DA DIOCESE PARICIPARAM DE RETIRO ESPIRITUAL
Os quinze seminaristas da Diocese de Amparo que estão no Seminário São José participaram de um Retiro Espiritual que teve como pregador o nosso Bispo diocesano Dom Pedro Carlos Cipolini.

O retiro aconteceui de 7 a 10 de fevereiro em Mogi Mirim, na casa de retiro Recanto São José, e teve momentos de reflexão e oração, contando com o direcionamento de dom Pedro Carlos. O retiro também teve a participação do Pe. Anderson Frezatto, Coordenador do curso Propedêutico Sant’Ana, que ministrou um dos momentos de reflexão, além do Frei Antônio Alves da Costa e Hilário Valcanaia que ministraram o Sacramento da Reconciliação aos seminaristas. Pe. Tarlei Navarro de Pádua Souza, reitor do seminário São José, também esteve presente presidindo a missa de abertura na segunda-feira. Na quinta-feira, às 11h. dom Pedro Carlos, presidiu a missa de encerramento do retiro, que contou também com a presença do Pe. Tarlei Navarro, Pe. Sidney Basaglia, Pe. Pedro Maia Pastana e Pe. Anderson Frezatto.
.