NOVO VIGÁRIO GERAL DA DIOCESE DE AMPARO
Na missa de encerramento da Atualização do Clero Diocesano realizado na Casa de Retiros Shoenstatt em Atibaia/SP, tomou posse como Vigário Geral da diocese de Amparo o Pe. Pedro Maia Pastana, pároco da paróquia Nossa Senhora das Graças em Águas de Lindóia/SP. Pe. Pedro substituirá o Pe. Carlos Alberto Rodrigues Jorge que pediu demissão do cargo por motivos pessoais. Ao Monsenhor Pedro Maia Pastana, dom Pedro Carlos Cipolini, bispo diocesano de Amparo, apresentou as congratulações pela nomeação e expressou sua esperança no seu novo colaborador neste ministério. Ao Pe. Carlos Alberto, o bispo, expressou sua gratidão pela ajuda nestes primeiros meses de trabalho.
Dom Pedro Carlos presidiu a missa de encerramento do Encontro com o Clero, tendo ao seu lado o padre Carlos Alberto e o Monsenhor Pedro Maia Pastana, o qual prestou o juramento de praxe.
.