DIOCESE PROMOVEU ENCONTRO PARA A ATUALIZAÇÃO DO CLERO
A diocese de Amparo, promoveu nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, na Casa de Retiro Shoenstatt em Atibaia/SP, a Atualização do Clero. O encontro, realizado pela Coordenação de Pastoral Diocesana, teve como tema: “A Pastoral no Documento de Aparecida”, e teve início na tarde de segunda-feira, 14, com a acolhida de dom Pedro Carlos Cipolini, bispo diocesano de Amparo, logo após, foi ministrada palestra pelo Pe. Paulo Sérgio Gonçalves. Na terça-feira, 15, o Clero diocesano recebeu o palestrante Pe. Nei de Oliveiras Preto.
Na quarta-feira, 16, último dia do Encontro, na parte da manhã, a Coordenação Diocesana de Pastoral, através de seu coordenador Pe. Carlos Roberto Panassolo, apresentou ao presbitério algumas propostas de trabalho pastoral para os proximos anos, bem como, apresentou também, as datas das visitas pastorais do bispo às paróquias e cidades da diocese. Em seguida, na Capela, dom Pedro Carlos, celebrou a missa de encerramento agradecendo a participação de todo o Clero nesse importante momento diocesano.
.