DOM PEDRO CARLOS CELEBRA MISSA DE INVESTIDURA DE NOVOS MINISTROS DA EUCARISTIA NA CATEDRAL
Na noite de domingo, 27 de fevereiro, às 19h, dom Pedro Carlos Cipolini, bispo diocesano de Amparo, celebrou missa de investidura de novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão na Catedral Nossa Senhora do Amparo, para um mandato de dois anos. Foram investidos 18 ministros da Paróquia Nossa Senhora do Amparo; dois ministros da Paróquia São João Batista e dois ministros da Paróquia Santo Antonio, da cidade de Santo Antonio de Posse.
Ao final da celebração, a paróquia presenteou dom Pedro Carlos pela ocasião de seus 33 anos de Ordenação Sacerdotal, comemorado no dia 23 de fevereiro. "Agradeço a todos vocês paroquianos aqui da Catedral, ao Pe. Francis, pelo presente e pela lembrança. Já fazem quase quatro meses que assumi a diocese de Amparo e tenho andado muito pelas paróquias da diocese e agradeço muito a todos pela acolhida. Muito obrigado!", disse o bispo.
.