MISSA DE INSTALAÇÃO DA PARÓQUIA SÃO PEDRO APÓSTOLO
Aconteceu no último dia 07 de Agosto em Mogi Mirim a instalação da Paróquia São Pedro Apóstolo. A celebração teve início às 15h30 e foi presidida por D. Pedro Carlos Cipolini. A celebração contou com a presença dos padres de Mogi Mirim, dos padres de outras cidades de nossa Diocese e do povo das comunidades de Mogi Mirim. A celebração marcou a instalação da nova Paróquia e a posse do seu Administrador Paroquial Pe. Silvio Joaquim Faria.
Além da leitura do Decreto e da Instalação da Paróquia, a missa contou com a acolhida dos padres da Forania ao novo padre recém chegado à Diocese. D. Pedro Carlos em sua Homilia, em dois momentos respectivamente falou do Evangelho e da figura do Padre.
A celebração terminou festivamente. Após a missa a comunidade ofereceu uma confraternização com salgados, pães e refrigerante para festejar a nova Paróquia e o seu primeiro padre.