XXIII ENCONTRO DIOCESANO DE CATEQUISTAS
No próximo Domingo, dia 28, acontecerá em Lindóia o XXIII Encontro de Catequistas da Diocese de Amparo. O encontro terá início às 08 horas da manhã e contará com a presença de catequistas de todas as paróquias de nossa Diocese. O encontro terá ainda missa às 09 horas, e logo após o almoço uma procissão com o Santíssimo até a Igreja. O Encontro tem como tema “Iniciação à vida cristã: encontro com Cristo vivo” e como lema a passagem de Rm 12,2: “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais discernir qual a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito”.