DOM PEDRO CARLOS PARTICIPARÁ NO SÁBADO DA NOVENA NO SANTUÁRIO DE APARECIDA
O Santuário Nacional de Aparecida iniciou na segunda-feira, 3, a Novena em preparação a Festa da Padroeira 2011 que será celebrada no dia 12 de outubro. No sábado, 8, Dom Pedro Carlos Cipolini, participa da Novena na Basílica Nacional de Aparecida que será transmitida ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 19h.
Dom Pedro Carlos recebeu o convite para participar da Novena do Cardeal arcebispo de Aparecida, Dom Raimundo Damasceno Assis. ”Celebrei no ano passado uma missa na Basílica, mas na Novena como bispo é a primeira vez que participo”, disse. “Espero poder pregar a Palavra de Deus que será ouvida por milhares de pessoas e também falar sobre Maria a Mãe de Jesus e seu papel na história da salvação”, completou Dom Pedro Carlos.

Também, participarão da celebração da Novena, os seminaristas da diocese de Amparo. “Convidei os nossos seminaristas para irem comigo em romaria e participarem comigo desta celebração. Os seminaristas e os que estão no propedêutico, além de um jovem candidato a ingressar em nosso seminário. vamos pedir a Maria que interceda por nossos vocacionados, para que sejam generosos e tenham consciência de que irão trabalhar em um presbitério e não cada um por conta própria como "franco-atirador".

Este ano os devotos de Nossa Senhora Aparecida poderão acompanhar a novena através da internet, do rádio e da TV.
.