CONSELHO DIOCESANO DE PASTORAL SE REÚNE EM AMPARO
Aconteceu na segunda-feira, dia 28 de Novembro, mais uma reunião do Conselho Diocesano de Pastoral. A reunião teve início às 20h00 e aconteceu no centro de Pastoral da Catedral Diocesana Nossa Senhora do Amparo.
A reunião teve a presença do nosso Bispo Diocesano, Dom Pedro Carlos Cipolini e do Coordenador de Pastoral, Pe. Carlos Roberto Panassolo. Estiveram participando da reunião coordenadores e assessores das pastorais e movimentos diocesanos.
A reunião foi aberta com uma oração, seguida da leitura da ata da reunião anterior. Em seguida, Dom Pedro Carlos dirigiu algumas palavras para o Conselho onde ressaltou a importância da união e comunhão entre as pastorais: “Vamos continuar unidos, fazendo nosso esforço para elaborarmos nosso 1º Plano de Pastoral”. Em seguida, Pe. Carlos apresentou a tabulação da pesquisa realizada na 1ª Assembléia Diocesana realizada em Serra Negra. A reunião também definiu datas para as próximas reuniões no ano de 2012.