ENCONTRO REUNE PADRES RECÉM CHEGADOS À DIOCESE
No dia 01 de dezembro aconteceu um encontro que reuniu os padres que vieram recentemente auxiliar a Diocese de Amparo. O encontro que ocorreu no Colégio Nossa Senhora do Amparo das Irmãs Dominicanas, contou com padres diocesanos e religiosos.
O encontro começou as 09:00h e terminou as 12:00h. Teve como início uma acolhida ao clero feita pelo coordenador do Conselho de Presbítero – Pe. Candido Eduardo. Em seguida, Mons. Pedro fez uma retrospectiva histórica desde a criação da Diocese, percorrendo os 13 anos de sua existência até os dias atuais. Pe. Carlos Panassolo falou sobre o 1º Plano de Pastoral e Dom Pedro sobre a importância dos padres na Diocese e sobre o trabalho de conjunto.
Por fim, Dom Pedro presidiu a missa e falou sobre a importância da espiritualidade do padre junto a Paróquia. Em seguida, teve um almoço de confraternização que marcou o encerramento do encontro.
.