Paróquia São Benedito ganha novo administrador
No próximo Domingo, dia 05, a Paróquia de São Benedito de Itapira, receberá seu novo Administrador, Pe. Ademir Bernadelli. Pe. Ademir vem ajudar a Diocese de Amparo nos trabalhos pastorais e administrativos, passando a colaborar com o clero diocesano de Amparo. Sua posse será as 18 horas na Matriz de São Benedito em Itapira. Confira um pouco mais sobre o padre Ademir:

Pe. Ademir Bernardelli , nasceu no dia 7 de abril de 1967, na cidade de Jaguariúna seus pais Faustino Bernardelli e Izaura Leme do A. Bernardelli, seus irmãos Valdir Aparecido Bernardelli e Camila de Fátima Bernardelli.

Entrou para o seminário Redentorista Santo Afonso em 1986, completado seus estudos foi para Campinas onde curso a Filosofia na PUCCAM, depois fez seu noviciado na cidade de Tietê onde fez seus primeiros votos, enviado a São Paulo cursou teologia no ITESP Instituto Teológico São Paulo, morou por dois anos no bairro do Ipiranga e depois mais dois anos na periferia de São Paulo no bairro cidade Tiradentes zona Leste. Terminado o curso de teologia foi enviado para o Santuário Nacional em Aparecida onde trabalhou e foi ordenado diácono no dia 2 de fevereiro de 1997, no mesmo ano no dia 9 de Agosto recebia a ordenação Sacerdotal em Jaguariúna pela imposição das mãos de Dom Pedro Fré,cssr. Trabalhou como formador na filosofia, no Propedêutico, após estas experiências foi enviado a Roma para estudar e se aperfeiçoar em Mariologia, após seu Mestrado retornou ao Santuário Nacional para ajudar no trabalho pastoral. Ultimamente estava trabalhando na periferia de São Paulo na Cidade Tiradentes onde ocupava o cargo de Pároco da paróquia Senhor Santo Cristo dos Milagres e era formador de um grupo de estudantes de teologia.

Após longo caminhada como Redentorista, 14 anos de sacerdócio, depois de muita oração e discernimento, resolve fazer agora uma experiência na vida secular diocesana, começando como seu primeiro trabalho a Paróquia de São Benedito em Itapira-SP .

Rezemos por ele, pela paróquia de São Benedito e seus trabalhos, e que Nossa Senhora do Amparo o ampare em nossa diocese.