Mons.Cipolini encontra-se com o Papa
Mons. Cipolini encontra-se com o Papa

O Mons. Pedro Carlos Cipolini, que participou do Encontro dos novos bispos em Roma, realizado pela Congregação para os Bispos, enviou-nos uma mensagem dizendo da “alegria de compartilhar estes momentos tão importantes” e algumas fotos que marcaram o seu encontro com o Santo Padre.

Mensagem do Papa aos Bispos:

O bispo não é um burocrata, motivo pelo qual deve superar a lógica da simples eficácia, explicou Bento XVI no último dia 13 de setembro, ao receber em Castel Gandolfo os bispos nomeados no último ano, que participam de um encontro convocado pela Congregação para os Bispos. Participam 99 bispos, entre eles o Mons. Pedro Carlos Cipolini do clero de Campinas, eleito Bispo de Amparo SP.

Fonte: Diocese de Amparo