'A caridade é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo
A nossa vida é uma “vida cristã de cosmética, de aparência ou é uma vida cristã com a fé operante na caridade?”
A fé não tem necessidade de aparecer, mas de ser. Não tem necessidade de ser encoberta de cortesias, especialmente se hipócritas, mas de um coração capaz de amar de forma autêntica.
A fé não é somente recitar o Creio, mas desprender-se da avidez e da cobiça para saber doar aos outros, especialmente aos pobres.

É com esse sentimento que a nossa Paróquia de Águas de Lindóia ajuda diversas famílias com a doação de alimentos. E pedimos a colaboração de cada um para que façam doações de alimentos na igreja Matriz Cristo Rei, e assim esse gesto de amor continue ajudando aqueles que hoje necessitam de nosso olhar amoroso.
Desde já agradecemos!

Jesus nós confiamos em vós!!