Dom Pedro Carlos Cipollini, homenageou a irmã Maria Eny de Lourdes Paschoal
No último sábado, 14 de fevereiro, durante reunião do Conselho Diocesano de Pastoral, o bispo diocesano de Amparo, Dom Pedro Carlos Cipollini, homenageou a irmã Maria Eny de Lourdes Paschoal em reconhecimento a todo o trabalho e dedicação prestados pela religiosa à Diocese de Amparo desde sua criação, junto a Coordenação Diocesana de Pastoral onde exercia a função de Secretária, passando agora para Margarida Hulshof.

Durante a reunião do conselho, Dom Pedro Carlos agradeceu toda a ajuda que irmã Lourdes sempre prestou à diocese, nos serviços da Coordenação, e disse que “em nome de todo o presbitério e povo, reconhecemos a valiosa e providencial ajuda prestada pela irmã Lourdes na caminhada de nossa diocese. Que Jesus possa recompensá-la por tamanha generosidade e dedicação à nossa Igreja”.

A religiosa continua a desempenhar suas demais atividades junto à Equipe Executiva da Diocese de Amparo, ocupando a função de secretária e representante da Forania Nossa Senhora do Rosário. Além disso é secretária do Conselho Diocesano de Pastoral e coordenadora do Núcleo Diocesano do CRP (Conselho dos Religiosos no Brasil). Atua também como responsável pelo Arquivo Diocesano e Notária da Chancelaria Diocesana.

Irmã Lourdes reside atualmente em Águas de Lindoia e exerce a função de superiora da Associação Apostólica das Irmãs de Nossa Senhora das Dores.

Ao final dos agradecimentos, a religiosa foi presenteada com uma vaso de flores das mãos do Bispo Diocesano e do Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Carlos Panassolo, e aplaudida por todos os presentes.