NOTA DE FALECIMENTO DO MONS. NILO ROMANO CORSI
Quarta-feira, 03 de Novembro de 2010 - 10:44:43

Recebemos com pesar a notícia do falecimento do Mons. Nilo Romano Corsi, ocorrida na madrugada do dia 3. Mons. Nilo foi pároco da Matriz de Sant'Ana, em Pedreira por muitos anos. Competente e grande administrador pastoral, fez de sua vida e de seu ministério um anúncio da Boa Nova de Jesus Cristo, é chamado agora a experimentar “a coroa da justiça” que o Senhor, justo juiz, dá “a todos que esperam com amor a sua manifestação gloriosa” (cf 2Tm 4,8).

Manifestamos, neste momento, nossa solidariedade mais profunda aos familiares do Monsenhor e a todo o povo da cidade de Pedreira, a qual, dedicou uma vida inteira de seu sacerdócio, pelo passamento deste ministro do Senhor. Consolem a todos a fé e a esperança no Cristo, ressurreição e vida para os que nele crêem.

O velório do Monsenhor Nilo está sendo realizado na Paróquia Sant'Ana durante todo o dia. Às 15hs, dom Pedro Carlos Cipolini, presidi a missa das exéquias que será concelebrada pelos padres da diocese de Amparo. Logo após, será realizado seu sepultamento.

Fonte: comunicacao