DOM PEDRO CARLOS CIPOLINI CELEBROU MISSA NA TV SÉCULO 21
Na noite de sexta-feira, 5 de novembro, às 20hs, dom Pedro Carlos Cipolini, bispo diocesano de Amparo, celebrou missa ao vivo na TV Século 21, na cidade de Valinhos. Com os estúdios da emissora totalmente tomado por pessoas vindas de várias cidades da região, inclusive de sua antiga paróquia a Basílica Nossa Senhora do Carmo em Campinas, o bispo, deu início a celebração que teve a participação especial da cantora e apresentadora Maria do Rosário.

Ao final da missa, dom Pedro Carlos abençoou todas as crianças presentes e no altar, fez também, a consagração ao Sagrado Coração de Jesus.

A TV Século 21 é uma emissora de televisão brasileira, com sede em Valinhos, fundada em julho de 1999. Sua programação é majoritariamente voltada a aspectos relacionados a Igreja Católica.

Fonte: comunicacao