NOMEAÇÕES FEITAS PELO BISPO DIOCESANO
Segunda-feira, 15 de Novembro de 2010 - 14:08:02
Nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Carlos Cipolini, dentro da missão que lhe compete no exercício de seu ministério, tendo o múnus de prover as paróquias, e demais organismos da Igreja Diocesana com Padres que lhe estejam à frente, para servir em nome de Deus nos vários ofícios e encargos que demandam o bom andamento da nossa Igreja Diocesana, após rezar e pedir luzes a Deus, e também dialogar com cada um deles, nomeou os seguintes padres para os respectivos encargos elencados a seguir, rogando a Deus os abençoe, e faça frutificar para o Reino de Deus, a generosidade de cada um que assume na fé e no amor os respectivos cargos como segue:

REVMº Sr. Mons. CARLOS ALBERTO RODRIGUES JORGE, como Vigário Geral e Moderador da Cúria Diocesana.

REVMº Sr. Mons. CARLOS ALBERTO RODRIGUES JORGE, Pároco da Paróquia de Santana em Pedreira.

REVMº Sr. Pe. NELSON ANTONIO DEMICIANO, Pároco da Paróquia São José de Mogi-Mirim.

REVMº Sr. Pe. JOÃO GONÇALVES DA SILVA, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Serra Negra.

REVMº Sr. Pe. TARLEI NAVARRO PÁDUA SOUZA, Pároco da Paróquia de Santo Antonio em Pedreira.

REVmº Sr. Pe. TARLEI NAVARRO PÁDUA SOUZA, Reitor do Seminário Maior São José de Pedreira.

REVMº Sr. Pe. CÉSAR DOMINGUES DE OLIVEIRA, Ecônomo e Procurador da Diocese.

REVMº Sr. Pe. CÉSAR DOMINGUES DE OLIVEIRA, Pároco da Paróquia de São João Batista em Amparo.

REVMº Sr. Pe. FRANCIS TADEU DE OLIVEIRA MISTRELLI, Chanceler do Bispado, continuando à frente da Paróquia Nossa Senhora do Amparo (Catedral) com a mesma nomeação já feita pelo Bispo Emérito.