DOM PEDRO CARLOS CIPOLINI FAZ NOVAS NOMEAÇÕES NA DIOCESE
NOMEAÇÕES FEITAS PELO BISPO DIOCESANO
Nosso Bispo Diocesano Dom Pedro Carlos Cipolini, dentro da missão que lhe compete no exercício de seu ministério, tendo o múnus de prover as paróquias, e demais organismos da Igreja Diocesana com Padres que lhe estejam à frente, para servir em nome de Deus nos vários ofícios e encargos que demandam o bom andamento da nossa Igreja Diocesana, após rezar e pedir luzes a Deus, e também dialogar com cada um deles, nomeou os seguintes padres para os respectivos encargos elencados a seguir, rogando a Deus os abençoe, e faça frutificar para o Reino de Deus, a generosidade de cada um que assume na fé e no amor os respectivos cargos como segue
REVMº Sr. Mons. CARLOS ALBERTO RODRIGUES JORGE, como Vigário Geral e Moderador da Cúria Diocesana.

REVMº Sr. Pe. CÉSAR DOMINGUES DE OLIVEIRA, Ecônomo e Procurador da Diocese.

REVMº Sr. Mons. CARLOS ALBERTO RODRIGUES JORGE, Pároco da Paróquia de Santana em Pedreira, tomada de posse dia 09 de janeiro de 2011 às 19h00hs na Matriz de Santana.

REVMº Sr. Pe. NELSON ANTONIO DEMICIANO, Pároco da Paróquia São José de Mogi-Mirim; tomada de posse dia 08 de janeiro de 2011 às 19h00 na Matriz de São José.

REVMº Sr. Pe. JOÃO GONÇALVES DA SILVA, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Serra Negra; tomada de posse 15 de janeiro de 2011 às 19h00 na Matriz de nossa Senhora do Rosário.

REVMº Sr. Pe. CÉSAR DOMINGUES DE OLIVEIRA, Pároco da Paróquia de São João Batista em Amparo; tomada de posse 22 de janeiro de 2011 às 19h00 na matriz de São João Batista.

REVMº Sr. Pe. TARLEI NAVARRO PÁDUA SOUZA, Pároco da Paróquia de Santo Antonio em Pedreira; tomada de posse 23 de janeiro de 2011 às 19h00 na matriz de Santo Antonio de Pádua.

REVmº Sr. Pe. TARLEI NAVARRO PÁDUA SOUZA, Reitor do Seminário Maior São José de Pedreira; na missa de abertura do ano letivo no seminário São José de Pedreira.

REVMº Sr. Pe. FRANCIS TADEU DE OLIVEIRA MISTRELLI, Chanceler do Bispado, continuando à frente da Paróquia Nossa Senhora do Amparo (Catedral) com a mesma nomeação já feita pelo Bispo Emérito.

REVMº Sr. Pe. FRANCIS TADEU DE OLIVEIRA MISTRELLI, Cerimoniário Oficial da Diocese com a tarefa de Zelar para que se cumpra o que prescreve o Vaticano II - SC n. 34 e demais normas referentes à realização das cerimônias litúrgicas da Diocese mormente as que se realizam na Catedral de Nossa Senhora do Amparo.

REVMº Sr. Diac. ANDERSON FREZZATO (a ser ordenado sacerdote em 05/12/2010)
Administrador Paroquial da Paróquia-Santuário de Bom Jesus em Monte Alegre do Sul; tomada de posse em 18 de dezembro de 2010 às 19h00 na matriz-santuário do Bom Jesus.

REVMº Sr. Diac. ANDERSON FREZZATO, Coordenador do Curso Propedêutico Santana transferido de Amparo para a casa paroquial de Monte Alegre do Sul; tomada de posse na missa de início do ano letivo.

REVMº Sr. Diac. ANDERSON FREZZATO, Coordenador da Pastoral Vocacional Diocesana.

REVMº Sr. Diac. ERIQUE FERNANDO BORDINI (a ser ordenado sacerdote em 10/12/2010) - Administrador paroquial da Quase-Paróquia de Nossa Senhora Aparecida do Triunfo em Pedreira; assumindo dia 06 de fevereiro de 2011.

CRIAÇÃO DA QUASE-PARÓQUIA de Nossa Senhora Aparecida do Triunfo em Pedreira, desmembrada da paróquia de Santo Antonio de Pádua, a ser instalada dia 06 de fevereiro de 2011 (Deliberação do Sr. Bispo Diocesano com anuência do Conselho de Consultores e de Presbíteros reunidos em 16.11.2010).

Nota: as diligências para a provisão da Paróquia de nossa Senhora das Brotas de Lindoia estão sendo encaminhadas.

.© 2010 - Diocese de Amparo - Todos os direitos reservados. Projeto: Site da Paróquia