Festa de nossa Padroeira N. Sra. das Graças

A imagem da Virgem das Graças veio da Itália em 1919, trazido pelo fundador de Águas de Lindóia, Dr. Francisco Tozzi e estabeleceu-se no mesmo ano, que o dia da Padroeira seria a mesma data que era celebrada em sua terra natal na Itália, ou seja, 02 de Julho.
S. Maria Delle Grazie, para nós, Nossa Senhora das Graças, é venerada em Benevento, Itália, no seu Santuário Mariano, em cujo decreto datado de 1957, o Papa Pio XII a proclamou como Basílica Menor.

Nós, cidadãos lindoienses somos agraciados em ter Nossa Senhora das Graças, como nossa padroeira e mãe. Aquela que nos protege, nos guia, nos ama e nos deixa mais próximos de seu filho, Jesus! Aquela mãe, que guarda tudo em seu coração, para transformar tudo em graças!

Todas as comunidades locais, se unem nesta festa do dia 02 de julho, para homenagear a nossa padroeira, com novena, celebrações, procissão pela cidade, coroação e quermesse que acontecem todas as noites na Igreja destinada à Padroeira: Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças.
O tema deste ano:
“SOB A INTERCESSÃO DE MARIA, GRAÇAS E MILAGRES EM NOSSA CAMINHADA”.
Quantas graças recebidas de suas mãos, oh Mãe querida!!!!
Nossa gratidão e pedido de bênçãos ao nosso município e às nossas famílias.
Rogai por nós!!!!!