NOVO REITOR DO SEMINÁRIO SÃO JOSÉ TOMA POSSE
Na terça-feira, 03 de dezembro, antes da missa de encerramento do ano no Seminário maior São José em Pedreira, dom Pedro Carlos Cipolini, bispo de Amparo, deu posse ao novo Reitor do Seminário com a leitura do documento de nomeação (leia abaixo).

Pe. Tarlei Navarro Pádua Souza é o novo reitor que substitui Pe. João Gonçalves da Silva que durante nove anos esteve à frente do Seminário. Pe. Tarlei é o atual pároco da paróquia de São João Batista em Amparo onde desenvolveu um bom trabalho, organizando as comunidades e levantando o novo templo da Igreja Matriz em faze de acabamento. Pe. Tarlei é também o atual coordenador do curso propedêutico da diocese. "Ao Pe. João Gonçalves que assumirá a paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Serra Negra nossa gratidão", disse o bispo.

NOMEAÇÂO
Compete ao Bispo Diocesano determinar o que se refere ao governo e administração do Seminário conforme CDC cân. 259.
Assim sendo, nomeamos o Revmº Sr. Pe. TARLEI NAVARRO DE PÁDUA SOUZA como Reitor do Seminário São José de filosofia e teologia conforme cân 260 – 262.
O Reitor do Seminário, cuide para que os alunos observem fielmente as normas prescritas pelas diretrizes básicas para a formação sacerdotal e o regulamento do Seminário.
Cúria Diocesana da Amparo, 03 de dezembro de 2010

Dom Pedro Carlos Cipolini